27 de agosto de 2012

Yoo minna~~





Então gente, eu fiquei meio ausente do blog, mas eu estou aqui para avisar que vou voltar, para alegria de uns e tristeza e outras -q. Eu estou com um probleminha com o pc e terei que recuperar meus arquivos e etc, mas logo que ajeitar tudo, eu irei voltar a traduzir Drug & Drop, eu prometo *-*. Tentarei trazer mais novidades, só peço a quem ainda acompanha um pouquinho de paciência. 

11 comentários:

Atena disse...

Estou esperando ansiosa por mais um cap de Drug&Drop! \o/ Força Kei-sama!

Mary-Chan disse...

Ah, Atena, eu acho que ele sumiu de vez... Ah, eu era fã do Kei-sama... E agora a gente ficou sem drug&drop... TT~TT

Atena disse...

Sério Mary-chan? =/ Estava ansiosa por mais um cap de drug&drop, encontrei o site tem pouco tempo e fiquei muito feliz por encontrar um lugar onde tratam tão bem este mangá! =// é uma pena!

Atena disse...

Mary-chan, vc sabe desde quando o site está sem atualizações? =//

Mary-Chan disse...

Já tem um tempinho... Tô ficando deprimida... Eu tbm tava tão feliz... Afinal, é um mangá incrível, o meu primeiro BoysLove...

Atena disse...

=// Entendo, é realmente uma pena, mas quem sabe um dia eles não voltam? agora é só ficar na torcida! >..<

Mary-Chan disse...

Eu acho que eles voltam, sim, apesar de tudo. Por que tipo, quando eu enviei um e-mail para o Kei-sama, logo no começo do site, ele parecia bem animado. Imagino se ouve algo pra ficar tanto tempo sem atualizações... ://

Atena disse...

Ahh eu imagino como seja, eu tinha um blog também, fazendo atualizações de CC Sakura e de Angel Sanctuary, porem, com a faculdade entrando em reta final, muitos trabalhos e tal, ficou impossível de traduzir e editar, pq era só eu no site, to a mais de 1 ano sem atualizar =// e imagino q n problemas da vida impassem a manutenção devida dos capítulos! =// realmente é uma pena =// mas compreensível!

Mary-Chan disse...

É, eu tbm já tive alguns :P
Agora o que resta é esperar e torcer pra ele voltar :P

Atena disse...

sim sim sim, agora ficamos no aguardo! >.<

Atena disse...

Ahhhh como Drug & Drop me faz falta! >...<

Postar um comentário