26 de julho de 2013

Hoy, pessoal :D

Oi galera, eu sou um fantasm.. -nnn.
Sim, eu não morri, fui assassinado ou nada disso, estou vivinho, mas logo adianto que o Tsumetai não. Eu queria me desculpar com o pessoal por ter sumido sem dizer nada, não era minha intenção, mas infelizmente andei bem ocupado e não tinha como dar atenção ao blog e a vida...
Aos que sentem saudades de Drug & Drop e não sabem onde achar, vou deixar um site que já existe a um bom tempinho, eles tinham parado por um tempo, mas voltaram faz uns 2 meses e estão traduzindo os capítulos certinho. Inclusive, estão traduzindo xxxHolic.

Para os que ainda querem acompanhar, acessem:



E bom, como o Tsumetai meio que "Morreu", queria deixar um tchau pro pessoal que acompanhava.

Beijão, pessoal \o/

1 comentários:

Mary-Chan disse...

Então é oficial... Bye-bye, Kei-sama TT^TT
Bem, o Tsumetai foi um projeto muito legal e divertido enquanto durou...

Postar um comentário