15 de janeiro de 2013

Data para o próximo capítulo + Dedicatória

Yoo minna \o/
Antes de tudo, FELIZ ANIVERSÁRIO ATHENA-CHAN!!!!!!!!!!!!!!
Queria me desculpar pela demora, mas eu trouxe um presentinho bem atrasado.
SAUHUAHUSAHUSA, eu fiquei esse tempinho sem entrar no blog, e quando entro, vejo esses comentários de vocês, suas lindas ;-;, adorei mesmo, isso só reforça a minha energia para traduzir tudo hardmente para vocês /o/.
Agora sobre o capítulo 9, eu fiquei esse tempinho meio away, por culpa de um jogo (Pangya), ou deveria chamar aquilo de um sugador de vidas? u.u, fora um anime que me viciou e eu praticamente perdi a vida nele também, Higurashi, já ouviram falar? Ele tem menininhas fofinhas e sangue *-*, tem como não se apaixonar? -qq.
Ah sim, o capítulo *Se perdeu*, praticamente tem 2 capítulos a mais para traduzir, então, a partir de agora, eu vou tentar por quinzenal os capítulos, para dar tempo do mangá voltar e etc, desculpe Athena-chan, não deu mesmo para trazer aquele capítulo, mas eu prometo até sexta, pode deixar!
Mas uma vez, agradeço muito os comentários, podem mandar mais que eu não ligo não ASUHAUHSAUHSA.

Até o próximo eclipse

1 comentários:

Atena disse...

Kei-samaaaaaa! *O* Muito obrigada pela homenagem! \o/ Fiquei muito feliz, infelizmente não consegui ver antes, fiquei sem internet por mais de 2 semanas >..< e não consegui ver seus posts antes x.x Mil desculpas! Mas Muito Obrigada por fazer este post dedicado ao meu aniversário! *O* EU ESTOU TÃO FELIZ! \o/ TT.TT MIL BEIJOOOOS!

Postar um comentário