8 de abril de 2012

Usagi no koi

Yoo minna!

Finalmente depois de 3 dias de moleza finalmente acabei esse one-shot, com apenas 31 páginas fui molezando, molezando e molezando AHUSAUHSUHA.
Na minha opinião ficou bem melhor que os outros, fiz esse one-shot no photoshop e com a fonte decente o/ (obrigado ariela @_@).

Antes de deixar o link para o download, logo aviso que esse é um tipo "mais quente" de shoujo AHUSAUHSUHA, então não leia perto de parentes.... ou leia... rs, enjoy it.



Download:
One-shot.

Me sigam no twitter @keiclover.
Não se esqueçam de deixar um comentário ou se inscrever no blog, até mais~~

1 comentários:

Unknown disse...

Yo! O/
Acabei de conhecer o blog e admito que A-M-E-I *0*
Já baixei tds os projetos de vcs ;)
e, em especial, o Drug e Drop (que eu já tava procurando a um tempinho...)
E tbm gostei dessa one-shot. Pena que o traço do desenho não me agradou mt... ^^'
Continuem com o maravilhoso trabalho de vcs *--*

Postar um comentário